V Seminário Phytus + Elevagro Experience: evento digital obteve mais de 7 mil participantes inscritos

Publicado em 2 de julho de 2020

Encerrou nesta quinta-feira (02/07) o V Seminário Phytus + Elevagro Experience. O último dia de programação contou apresentações de 10 palestrantes e duas mesas-redondas. Ao todo foram mais de 7 mil participantes inscritos como espectadores, durante os três dias, que puderam assistir gratuitamente apresentações de 40 palestrantes, entre pesquisadores do Instituto Phytus e convidados externos.

Indo ao encontro da temática central do evento, “Agricultura: atuação silenciosa em um mundo em pandemia” o primeiro bloco de palestras do dia trouxe um panorama dos desafios e oportunidades que devem ser levados em conta atualmente na agricultura. A partir da visão do agronegócio nos moldes da indústria, da distribuição, da produção e gestão, foi possível compreender o comportamento desses segmentos em um ambiente comum de crise.

O último bloco do seminário apresentou o papel das ferramentas digitais na agricultura Pós COVID-19. Foi o momento de apresentar o que já é realidade na agricultura do presente, além de insights do que ainda está por vir. Ambos os turnos de apresentações encerraram com debates onde o público espectador pode tirar suas dúvidas com os convidados.

O evento foi encerrado com a mensagem do CEO do Phytus Group, Ph.D Ricardo Balardin, que agradeceu ao público espectador pela participação e aos parceiros envolvidos. “O que importa realmente é viver essa situação que estamos passando com otimismo, e ter sempre em mente que é a agricultura que mantém o nosso país de pé” concluiu. 

O evento conta com o apoio dos colaboradores: Adama, Agrotec, Alta, AMVAC do Brasil, BASF, Bayer, Calcário Itaú, Corteva, DigiFarmz, FastAgro, FMC, Helm, Ihara, Oxiquímica, Oxiteno, Stoller, Syngenta, Ubyfol, UPL e Verdesian.


Conheça a Elevagro