Seminário Phytus + Elevagro Experience: programação continua no segundo dia de evento

Publicado em 1 de julho de 2020

Em seu segundo dia, a quinta edição do Seminário Phytus + Elevagro Experience chega no já tradicional momento de apresentação de resultados das pesquisas desenvolvidas pelo Instituto Phytus. A programação do evento digital iniciou às 8h do dia 01/07 e contou com as apresentações de 10 palestrantes além de duas mesas redondas.

No turno da manhã foi o momento dos pesquisadores do Instituto Phytus apresentarem os dados das pesquisas realizadas nas estações experimentais do Brasil. Foram debatidos o balanço técnico da Safra 2019/2020, apresentado pelo CEO do Phytus Group, Ph.D. Ricardo Balardin, além dos resultados encontrados nos temas de fitopatologia, nematologia, tratamento de sementes, entomologia e herbologia.


Como uma novidade da edição deste ano, no segundo turno de apresentações, foram apresentados os resultados encontrados em pesquisas realizadas no Paraguai. O balanço técnico da safra 2019/2020 foi dado pelo representante da FitoLab, Wilfrido Morel, e os resultados nas áreas específicas foram apresentados pelos pesquisadores da Phytus Corp PY, Agrotec e demais convidados.

O evento conta com o apoio dos colaboradores: Adama, Agrotec, Alta, AMVAC do Brasil, BASF, Bayer, Calcário Itaú, Corteva, DigiFarmz, FastAgro, FMC, Helm, Ihara, Oxiquímica, Oxiteno, Stoller, Syngenta, Ubyfol, UPL e Verdesian.

O V Seminário Phytus + Elevagro Experience segue sua programação amanhã, no dia 2 de julho, com mais palestras e mesas redondas confirmadas das 8h30 até às 18h. Para se inscrever gratuitamente e conferir a lista completa de palestrantes acesse aqui.

Conheça a Elevagro